Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Banda Ponto de Equilíbrio é assaltada após show na Bahia

Assalto ocorreu na madrugada deste sábado (23), em uma rodovia, após um show da banda na cidade de Camaçari

Banda Ponto de Equilíbrio é assaltada após show na Bahia
Notícias ao Minuto Brasil

21:33 - 23/05/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Reggae

A banda carioca de reggae Ponto de Equilíbrio foi assaltada na madrugada deste sábado (23) após uma apresentação na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

A van onde os integrantes seguiam depois do show foi abordada por cerca de cinco homens no quilômetro 614 da BR-324, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgadas pelo G1.

Conforme informou a PRF, todos os pertences dos integrantes foram levados, como celular, documentos e dinheiro. Não há detalhes se as vítimas sofreram agressões, mas a PRF informou que ninguém foi ferido.

A banda tem um show marcado na cidade de Feira de Santana, também na Bahia, neste sábado (23), mas não há informações se a apresentação está confirmada. Até às 11h, delegacias especializadas de Camaçari e Salvador ainda não tinham registro do caso.

"Foi um trauma que a gente viveu, por falta de segurança", diz Péricles Mecenas, empresário da banda carioca Ponto de Equilíbrio, que foi assaltada na madrugada deste sábado, após sair de um show em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

O empresário conta que a banda e a equipe de produção viveram momentos de tensão. "Eles [os bandidos] pararam a van, levaram a gente para a favela e fizeram a limpa", diz.

O G1 informou que, ainda segundo Péricles, apesar de agirem com violência, os bandidos não agrediram ninguém. Ele ainda disse que os instrumentos da banda não estavam na van, e que só foram roubados objetos pessoais.

"Agora estamos tentando nos recuperar, para fazer o show em Feira de Santana hoje à noite", afirma o empresário, que diz esperar uma atuação eficiente da polícia. "Isto não pode ficar sem uma resposta", acrescenta.

Campo obrigatório