Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem de 16 anos foi estuprada e estrangulada com arame

Reconhecido em imagens das câmeras de segurança da região, um suspeito do crime foi conduzido para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que apura o caso

Jovem de 16 anos foi estuprada e estrangulada com arame
Notícias ao Minuto Brasil

08:07 - 31/10/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Barbaridade

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta na Rua Roberto Marcondes, na comunidade do Mangueiral, em Inhaúma, ontem pela manhã. O corpo da vítima estava enrolado em lençóis. Segundo moradores, ela teria sido estuprada e estrangulada com um arame farpado, além de ter tido a perna quebrada e sofrido queimaduras pelo corpo, segundo o Meia Hora.

Reconhecido em imagens das câmeras de segurança da região, um suspeito do crime foi conduzido para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que apura o caso.

O suspeito quase foi linchado por populares que foram até a porta da 44ª DP (Inhaúma), mas foi encaminhado para a DH. Segundo vizinhos, a vítima era evangélica e morava somente com a irmã na rua onde o corpo foi abandonado.

Em nota, segundo o Meia Hora, a Polícia Civil informou que a perícia no local foi realizada, e o corpo, encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para necropsia, que vai apontar a causa da morte. O resultado deve sair em, no máximo, 30 dias.

Campo obrigatório