Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Primeira dama' do tráfico é detida com o papagaio do traficante

Mulher de Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, líder da facção Amigos dos Amigos (ADA), não tinha licença para portar o animal

'Primeira dama' do tráfico é detida com o papagaio do traficante
Notícias ao Minuto Brasil

22:39 - 08/01/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu no Complexo da Pedreira, em Costa de Barros, Thamirys Aline Rodrigues, considerada a “primeira dama” do tráfico por ser mulher do traficante Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, líder da facção Amigos dos Amigos (ADA).

Segundo o portal Último Segundo, ela foi pega quando saía de uma das residências do criminoso carregando o papaio de estimação de Arafat. Como não tinha licença para portar a ave, vai responder por crime contra a fauna e a flora.

O delegado Marcelo Martins, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, no entanto, afirmou que ela será investigada também por lavagem de dinheiro.

"Ela disse, em depoimento, que trabalha como manicure. Porém, estava saindo de casa em um carro avaliado em quase R$ 100 mil. Isso precisa ser explicado", contou, em referência ao New Beatle dirigido por Thamirys no momento da detenção.

Campo obrigatório