Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Julgamento do caso de filho morto de Cissa Guimarães é adiado no RJ

Ao site da jornalista Heloísa Tolipan, Cissa Guimarães disse que “espera que a decisão da justiça aconteça o mais rápido possível, porque, para a família, é uma tortura essa espera de seis anos”

Julgamento do caso de filho morto de Cissa Guimarães é adiado no RJ
Notícias ao Minuto Brasil

11:52 - 24/04/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rafael Mascarenhas

A Justiça do Rio adiou, mais uma vez, o julgamento do caso Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães e do músico Raul Mascarenhas, que foi atropelado e morto, há seis anos, enquanto andava de skate dentro de um túnel na Gávea, Zona Sul do Rio, no dia 20 de julho de 2010.

Rafael de Souza Bussamra, que dirigia o veículo que atropelou o filho de Cissa; e seu pai, Roberto Bussamra, que confessou ter subornado policiais para livrar o filho do flagrante, chegaram a ser julgados e considerados culpados em decisão que só aconteceu cinco anos depois do crime. Rafael foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e nove meses em semiaberto, e Roberto foi condenado a oito anos em regime fechado e nove meses em semiaberto.

Os dois só ficaram presos por cinco em função de pedidos de habeas corpus e estão liberados pela Justiça para recorrerem em liberdade das condenações.

Ao site da jornalista Heloísa Tolipan, Cissa Guimarães disse que “espera que a decisão da justiça aconteça o mais rápido possível, porque, para a família, é uma tortura essa espera de seis anos”.

Campo obrigatório