Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Piloto que fugiu após helicóptero cair é detido

O piloto do helicóptero que caiu no Lago de Furnas, na tarde de ontem, foi detido depois de ter fugido do local, após a queda da aeronave.

 Piloto que fugiu após helicóptero cair é detido
Notícias ao Minuto Brasil

02:27 - 22/09/14 por Notícias Ao Minuto

Justiça Lago de Furnas

Elói Mendes, o homem que pilotava a aeronave que caiu na tarde de ontem, em Fama, em Minas Gerais, já foi detido e levado para a Delegacia de Varginha. O piloto do helicóptero fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

"O helicóptero levantou voo aqui perto, saiu de costas, fez a manobra para a esquerda, e quando foi virar para a direita ele ficou 'de bico' para o lago. Quando as hélices encostaram na água, o piloto perdeu o controle e ele caiu no lago", contou uma testemunha.

De acordo com o major da PM, Adenízio de Paulo: "Ele fugiu do local do acidente, nem no hospital ele foi". Segundo a G1, uma das testemunhas que estava no local contou que ele “conseguiu pular pra fora”, uma vez que “estava muito perto da beira d’água”.

O piloto sobrevoava com um polícia militar e a esposa dele. Porém, até ao momento equipes de resgate estão no local para retomarem as buscas dos corpos das duas vítimas.

Campo obrigatório