Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Namorada de personal trainer morto confirma ameaças de ex

A namorada do personal trainer assassinado em Itarantim, no sul da Bahia, na última sexta-feira (19), disse no depoimento prestado ontem à polícia que ela e a vítima recebiam ameaças, por mensagens de celular, do seu ex-companheiro. De acordo com informações do delegado responsável por esse caso, a vítima já teria apresentado denúncia de ameaças e uma audiência já estaria marcada para o próximo dia 3.

Namorada de personal trainer morto confirma ameaças de ex
Notícias ao Minuto Brasil

05:55 - 22/09/14 por Notícias Ao Minuto

Justiça Depoimento

Lucas Souza Dias foi assassinado a tiros na última sexta-feira quando saia da academia onde trabalhava. O principal suspeito da morte do personal trainer é o ex da sua namorada.

Em depoimento, a namorada da vítima confessou que recebia ameaças do seu ex-namorado por mensagens de celular. O delegado responsável pelo caso, Marlos Macedo, disse que a vítima já havia registrado ocorrência em uma delegacia local afirmando estar a receber ameaças de morte do ex-companheiro da sua namorada.

A denúncia foi feita no último dia 16 e já estava marca uma audiência para o próximo dia 3.

Porém, o jovem acabou por ser assassinado na noite de sexta-feira e o corpo foi enterrado esta manhã, no cemitério municipal de

Itarantim, sul da Bahia.

Campo obrigatório