Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PRF apreende carreta com cerca de 10 toneladas de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta com aproximadamente 10 toneladas de maconha na Rodovia Régis Bittencourt, na noite de ontem (26).

PRF apreende carreta com cerca de 10 toneladas de maconha
Notícias ao Minuto Brasil

11:45 - 27/02/15 por Agência Brasil

Justiça São Paulo

A carga está sendo pesada nesta manhã, na sede da Polícia Federal (PF). No ano passado, segundo a PRF, foram apreendidas 12,8 toneladas da droga.

Os policiais abordaram o caminhão na praça de pedágio, na altura do quilômetro (km) 298, região de Itapecerica da Serra, no sentido São Paulo, de acordo com o inspetor Ronaldo Lopes, da 4ª delegacia da PRF. O motorista informou que transportava uma carga de milho, que teria origem no Paraguai, e apresentou uma nota fiscal falsa.

O rapaz, que teve o nome preservado pela polícia, disse que recebeu R$ 30 mil pelo frete e levaria a droga até a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Os policiais desconfiaram, porque o valor seria baixo para um trajeto tão longo. Enquanto fiscalizavam, encontraram a maconha misturada ao milho.

Até às 11h15, a PF ainda pesava a carga. Por ser uma grande quantidade, não há previsão de quando os trabalhos serão finalizados.

Campo obrigatório