Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morreu a jovem filmada enquanto era torturada

A jovem de 18 anos que foi filmada enquanto era torturada na favela Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, na zona norte do Rio de Janeiro, acabou por morrer na última sexta-feira (26). A polícia acredita que o motivo da agressão foi um suposto envolvimento com um soldado da PM, escreve o portal Extra.

Morreu a jovem filmada enquanto era torturada
Notícias ao Minuto Brasil

18:17 - 30/09/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Óbito

Rayssa Christine Machado de Carvalho Sarpi, a jovem de 18 anos torturada por traficantes da favela Faz Quem Quer no passado sábado (20), teve morte confirmada nessa última sexta-feira (26). A agressão, que foi filmada e divulgadas nas redes sociais, terá ocorrido durante um baile funk da comunidade.

O delegado responsável pelo caso, Marcus Antônio Neves, da 40ª Delegacia Policial de Honório Gurgel, acredita que a jovem foi agredida por estar envolvida com um policial militar. Quatro traficantes foram identificados como supostos agressores, um deles será um dos líderes que comanda o tráfico na região. Os mandatos de captura deverão ser expedidos ainda essa semana.

O vídeo da agressão mostra Rayssa no chão, com marcas de agressão e hematomas, enquanto dois dos agressores lhe cortavam o cabelo com uma tesoura e ainda o raspavam com uma lâmina. Ela foi encontrada na manhã seguinte, por um tio, apresentando ferimentos graves.

“Achei a Ryassa com os olhos inchados, cheia de hematomas na cabeça e pelo corpo todo. Ela parecia desnorteada. Chegaram a cortar o couro cabeludo dela para escrever a sigla da facção. Agora a gente só quer justiça”, disse o tio da jovem agredida.

Ela foi encaminhada para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes de onde recebeu alta depois de exames. Durante a semana passada ela se queixou de dores na cabeça e, quando piorou, ela regressou ao hospital. Ryassa deu entrada já em parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. Ela foi enterrada no domingo (28), informa o EXTRA.

Campo obrigatório