Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Legado de Ariano Suassuna é insuperável, diz Aécio

O presidenciável pelo PSDB lamentou a morte do escritor Ariano Suassuna. O também poeta e dramaturgo estaria internado desde a passada segunda-feira (21), depois de um AVC e chegou a entrar em coma, acabando por morrer.

Legado de Ariano Suassuna é insuperável, diz Aécio
Notícias ao Minuto Brasil

08:24 - 24/07/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Política Admiração

Aécio Neves lamentou a perda para a cultura brasileira, associada à morte do escritor, poeta e dramaturgo Ariano Suassuna. Ele morreu durante a tarde dessa quarta-feira (23), com 87 anos. O tucano escreveu uma nota onde apresenta sua admiração pelo escritor. Leia aqui a nota na íntegra.

“Ariano Suassuna foi antes de tudo um homem apaixonado pelo Brasil. Ele nos deixa um legado insuperável de coerência e inteligência em defesa da cultura brasileira. A sua voz ecoou de forma única, corajosa e criativa durante toda a sua vida, tornando-se um testemunho comovente de um homem que sempre acreditou no seu país”, dizia a nota escrita por Aécio.

Ele continuou. “Um homem raro, a quem devemos profunda admiração’. Sua morte entristece e empobrece o Brasil. Meus sentimentos aos seus amigos, familiares e a todos o povo paraibano. Aécio Neves.”

Campo obrigatório