Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Você vai levar para São Paulo o 'Meu Banho, Minha Vida'"

O último debate antes das eleições presidenciais ficou marcado por vários ataques entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), que elevaram o tom antes da grande decisão. Um dos grandes momentos da noite aconteceu quando Dilma fez troça da situação hídrica no Estado de São Paulo, indicando que o tucano teria de começar o ‘Minha Banho, Minha Vida’.

"Você vai levar para São Paulo o 'Meu Banho, Minha Vida'"
Notícias ao Minuto Brasil

07:32 - 25/10/14 por Notícias Ao Minuto

Política DILMA-ROUSSEFF

Durante a discussão, Dilma fez questão de realçar o problema de falta de água em São Paulo, colocando as culpas no PSDB.

“Vou concordar com o humorista José Simão [BandNewsFM]. Você vai levar para o Estado o programa Meu Banho, Minha Vida”, afirmou a petista.

“O fato é que a água é responsabilidade do Estado. Somos parceiros como no caso de São Lourenço. Não planejar no Estado mais rico do Brasil é uma vergonha”, disse.

Aécio, por sua vez, avançou que a culpa era de Dilma, atribuindo a responsabilidade ao governo federal e não ao domínio estadual.

“O seu governo não acionou os órgãos na região Sudeste. Não é só São Paulo que passa pelo problema. O Alckmin propôs um bônus e acabou reeleito pela população. A ausência de planejamento é uma vergonha no seu governo no Brasil”, acusou.

Campo obrigatório