Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Instagram divulga destaques de 2017; Neymar lidera no Brasil

Selena Gomes se mantém no primeiro posto entre os preferidos dos usuários

Instagram divulga destaques de 2017; Neymar lidera no Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

20:29 - 29/11/17 por Folhapress

Tech BOMBOU

O Instagram divulgou nesta quarta (29) uma retrospectiva com os destaques de 2017.

Vídeos de Neymar ocupam as 10 primeiras posições do ranking de mais populares no Brasil. O primeiro de todos é do craque jogando futebol "de mesa" com os atletas Marcelo, Thiago Silva e Daniel Alves dentro de um vestiário (assista abaixo).

De acordo com os dados da rede social, três Kardashians (Kim, Kylie e Kendall) estão entre as celebridades mais seguidas. Justin Bieber estreou entre os 10 preferidos dos usuários. Já Selena Gomes se mantém no primeiro posto da categoria, e também lidera com o maior número de fotos populares -cinco ao todo.

+ Físico brasileiro explica teoria alternativa sobre o universo

A cantora Beyoncé, que também está entre as 10 celebridades mais seguidas, lidera a lista de fotos mais populares com o clique em que aparece grávida dos gêmeos, ajoelhada e coberta por um véu.

O segundo lugar das fotos mais populares é bem recente e ficou com o futebolista português Cristiano Ronaldo, que posou ao lado do filho mais velho e da namorada com a filha recém-nascida no colo.

A retrospectiva ainda lembrou dos bichinhos mais populares da rede social -seis perfis de cachorros aparecem no top 10. O primeiro lugar ficou com o cãozinho americano da raça Lulu da Pomerânia, Jiffpom.

Os cães também desbancam os felinos nas hashtags mais populares e aparecem em primeiro lugar como animais mais citados. Gym (academia em inglês), casamento, gratidão, sertanejo e party (festa em inglês) fecham a lista das hashtags mais usadas. Com informações da Folhapress.

Fut mesa  @thiagosilva_33 @marcelotwelve @danialves Créditos: @filipeluis

Uma publicação partilhada por Nj  neymarjr (@neymarjr) a Ago 29, 2017 às 12:50 PDT

Campo obrigatório