Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rappi abre programa de estágio no Brasil

As vagas são, principalmente, para estudantes de cursos de Engenharia, Ciência da Computação, Economia, Administração e Marketing e Publicidade. Estudantes de outros cursos e interessados no programa também podem participar do processo

Rappi abre programa de estágio no Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

12:55 - 14/05/20 por Folhapress

Brasil RAPPI-NEGÓCIOS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Rappi, empresa de entregas por aplicativo, abre pela primeira vez no Brasil inscrições para o seu programa de estágio.

Chamado de 'Rappi Makers', o processo seletivo vai escolher candidatos que terão início na empresa de forma remota, a partir de julho, devido à pandemia do coronavírus.

As vagas são, principalmente, para estudantes de cursos de Engenharia, Ciência da Computação, Economia, Administração e Marketing e Publicidade. Estudantes de outros cursos e interessados no programa também podem participar do processo.

As inscrições ficam abertas até esta sexta-feira (15), por meio do link: https://bit.ly/EstagioRappi. A empresa não informou o total de vagas disponíveis.

Para participar, é necessário estar a, no máximo, dois anos da graduação e ter boa comunicação em inglês, diz a Rappi.

Conhecimentos em espanhol e Excel serão considerados diferenciais. O processo seletivo possui uma duração prevista de oito semanas e os novos estagiários devem iniciar na Rappi na primeira semana de julho.

Em razão da quarentena, informa a empresa, eles trabalharão de suas casas, assim como os demais colaboradores da organização, até que seja seguro retomar as atividades no escritório da empresa, em São Paulo (SP).

Veja também: Enem 2020: mais de 2,3 milhões de estudantes já se inscreveram

Campo obrigatório