Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inquérito sobre a morte de Montagner deve ser concluído até sexta

Delegado de Canindé do São Francisco ainda vai ouvir depoimento de mergulhadores que trabalharam no resgate do ator

Inquérito sobre a morte de Montagner deve ser concluído até sexta
Notícias ao Minuto Brasil

13:47 - 19/09/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Investigação

O delegado Antônio Francisco Filho, de Canindé do São Francisco (SE), informou nesta segunda-feira (19) que espera terminar as investigações sobre a morte do ator Domingos Montagner até a próxima sexta-feira (23). O artista morreu na última quinta-feira (15), após ser levado pela correnteza do Rio São Francisco.

A polícia ainda aguarda o resultados de análises do Instituto Médico Legal e da Polícia Criminalística para concluir o inquérito. "Já ouvimos as testemunhas principais que foram a atriz Camila Pintanga, o motorista que acompanhava os atores e dois rapazes que inicialmente mergulharam no rio para procurar por Domingos. Agora vamos ouvir os mergulhadores que trabalharam nas buscas", Francisco Filho ao G1.

Mais de 50 agentes do Corpo de Bombeiros, das polícias Civil e Militar, do Grupamento Tático Aéreo (GTA), além de uma equipe de mergulhares, participaram das buscas pelo ator. O corpo foi encontrado preso em pedras a 18 metros de profundidade e a 320 metros do local onde o ator foi visto pela última vez.

LEIA TAMBÉM: Ex-ministro quer acionar o MP por morte de Domingos Montagner

Campo obrigatório