Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cão morre após ser jogado de viaduto em MT

Chamado Fred, o cachorro chegou a ser internado, mas não resistiu aos ferimentos

Cão morre após ser jogado de viaduto em MT
Notícias ao Minuto Brasil

18:52 - 27/09/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Fatalidade

Um cachorro morreu nesta terça-feira (27) em decorrência de ferimentos que sofreu após ser jogado de um viaduto em Cuiabá. Segundo informações do G1, o cão foi resgatado na madrugada da última sexta-feira (24). Ele fraturou as patas traseira e passaria por uma cirurgia. O estudante Geraldo Bomfim, que encontrou o cão ferido, o batizou de Fred.

Geraldo e a namorado acharam o cachorro na Avenida Tenente Coronel Duarte. Garis que trabalhavam no local contaram ter visto o cão ser jogado. "Ele estava com um corte no abdômen e chorando muito de dor. Por ter quebrado as patas traseiras ele tentava andar só com as duas da frente", disse o estudante.

O cão deveria passar pelo exame de mielografia antes de ser submetido a procedimentos cirúrgicos. No teste, os veterinários injetam um líquido na medula para obter contraste e precisar o grau da fatura.

"As veterinárias que o atendeu nos alertou sobre o risco do exame. Nós optamos por fazer porque queríamos vê-lo bem", disse Geraldo. O cão foi internado em uma clínica particular, e Geraldo gastou cerca de R$ 1,5 mil nas despesas do veterinário.

LEIA TAMBÉM: PM é flagrado dormindo dentro de viatura durante expediente

Campo obrigatório