Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após ação na Cracolândia, usuários se dispersam pelo centro de SP

Muitos deles se concentraram dentro de um posto de combustível, na Avenida Rio Branco, a poucos metros do antigo ponto de concentração

Após ação na Cracolândia, usuários 
se dispersam pelo centro de SP
Notícias ao Minuto Brasil

08:04 - 22/05/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil sem saída

Após ação policial na Cracolância, em São Paulo, com a missão de acabar com o uso de drogas no local, usuários de drogas se dispersaram na madrugada desta segunda-feira (22) para lugares próximos à região da Luz.

Muitos deles, relatou o G1, concentraram-se dentro de um posto de combustível, na Avenida Rio Branco, a poucos metros do antigo ponto de concentração. De acordo com a reportagem, o grupo invadiu o estabelecimento e permaneceu até o início da manhã de hoje. Em seguida, foram para a Avenida Duque de Caxias. Na via, carros foram destruídos.

Megaoperação

Na ação, realizada na manhã desse domingo (21), foram presas 38 pessoas, 28 delas no chamado "fluxo". O prefeito João Doria, relatou a Folhapress, anunciou o fim do programa Braços Abertos, da gestão de seu antecessor, Fernando Haddad (PT), e o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará disse que "não vai ter mais cracolândia".

LEIA TAMBÉM: Alckmin: Ação policial foi primeiro passo para acabar com a Cracolândia

Campo obrigatório