Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente que matou colegas em escola era 'ótimo aluno'

Segundo funcionário do Colégio Goyanases, era participativo, não tinha problemas disciplinares e frequentava a escola desde muito pequeno

Adolescente que matou colegas em escola era 'ótimo aluno'
Notícias ao Minuto Brasil

09:18 - 21/10/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Goiânia

Ótimo aluno, com notas excelentes e uma letra perfeita. Assim, uma funcionária do Colégio Goyases descreveu o aluno que disparou 11 tiros em sala de aula, matando dois colegas e ferindo outros quatro, nesta sexta-feira (20), em Goiânia.

+Menina diz que adolescente já tinha ameaçado colegas de sala antes

De acordo com a profissional, o adolescente era participativo, não tinha problemas disciplinares e frequentava a escola desde muito pequeno. "Ele era ótimo aluno, tinha notas excelentes e uma letra perfeita. Está conosco desde os 5 anos e o irmão dele, que tem 7, também estudava aqui. A família dele também era muito parceira e participava bastante das atividades da escola", contou ao G1.

+ 'Já perdoei. Foi uma fatalidade', diz pai de menino morto por atirador

Os corpos de João Pedro Calembo e João Vitor Gomes, ambos de 14 anos, estão sendo velados e serão sepultados ainda na manhã deste sábado. Os feridos são: Yago Marques, de 13 anos, atingido no tórax; Isadora de Morais de 14 anos, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), com um tiro no tórax, em estado grave; Lara Fleury Borges está internada na enfermaria do Hospital dos Acidentados, em estado estável; Marcela Rocha Macedo, de 13 anos, foi antigida no tórax, e está internada na enfermaria.

Campo obrigatório