Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-primeira-dama da PB derruba portão de residência oficial com carro

Pâmela Bório alega ter tomado a atitude para buscar o filho; advogado do governador diz que foi registrada queixa por dano ao patrimônio público

Ex-primeira-dama da PB derruba portão de residência oficial com carro
Notícias ao Minuto Brasil

07:50 - 24/03/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Confusão

Pâmela Bório, ex-primeira-dama da Paraíba, derrubou um portão ao invadir com o carro a Granja Santana, residência oficial do governo, na noite desta quinta-feira (22). As informações são do boletim de ocorrência registrado sobre o caso, segundo o G1.

De acordo com o advogado do governador Ricardo Coutinho (PSB), Sheyner Asfora, Pâmela foi alvo de queixa por dano ao patrimônio público.

Em entrevista à TV Cabo Branco, a ex-primeira-dama disse que foi ao local buscar o filho. Ela disse não ter recebido resposta dos auxiliares do governador e, por isso, decidiu invadir a propriedade. A jornalista afirmou, em vídeos publicados nas redes sociais, que tem somente as terças e quintas-feiras para estar com o filho, até às 20h, com tolerância de mais uma hora.

+ Aracaju: Estudante de enfermagem passa mal e morre em sala de aula

O policial militar que estava de plantão na segurança do local afirma que Pâmela chegou buzinando e não parou quando ele fez sinal para que ela estacionasse o veículo. Ela teria, então, avançado em direção ao portão, "abrindo-o e danificando o cadeado". O policial ainda conta que "ao sair do interior da granja com o veículo em alta velocidade, bateu na pilastra".

Em nota, o advogado Sheyner Asfora informou que a ex-primeira dama, “dirigindo o seu próprio veículo, forçou e quebrou o portão de acesso da Granja Santana, seguindo, dessa forma, para o interior da residência sem qualquer autorização e colocando em risco a segurança daquele ambiente governamental”.

Campo obrigatório