Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Galpão invadido pega fogo e 3 crianças morrem na zona leste de SP

Informações preliminares dos bombeiros apontam que o local estava invadido por sem-teto

Galpão invadido pega fogo e 3 crianças morrem na zona leste de SP
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 25/05/18 por Folhapress

Brasil Sem-teto

Três crianças morreram, na noite desta sexta-feira (25), num incêndio em um galpão na região da Mooca, zona leste de São Paulo. Informações preliminares dos bombeiros apontam que o local estava invadido por sem-teto.

O incêndio teve início por volta das 19h e mobilizou em torno de 20 viaturas dos Bombeiros. As três crianças seriam irmãs e teriam entre quatro anos e dois meses de idade. A mãe ficou ferida e foi encaminhada ao hospital. O estado de saúde dela não foi informado.

+ Bebês trocados na maternidade fazem festa conjunta de 1 ano

Durante os trabalhos de combate às chamas, parte do teto desabou e acabou atingindo um dos bombeiros, que teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital militar. Por volta das 21h20, as equipes ainda faziam o trabalho de rescaldo.

Segundo os Bombeiros, o galpão já foi uma indústria, mas hoje estava abandonado e contava com moradias improvisadas de forma precária. O número de pessoas que moravam no local não foi informado. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

No último dia 1º, um prédio que também era invadido por sem-teto pegou fogo e desabou na região central de São Paulo. Mais de 400 pessoas moravam no local e, ao menos, sete pessoas morreram. Parte dos moradores estão acampados no largo do Paissandu desde então. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório