Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No Facebook, jovem desabafa após ser rejeitado pela mãe por ser gay

Segundo Henrique, a mãe não fala mais com ele por conta da religião

No Facebook, jovem desabafa após ser rejeitado pela mãe por ser gay
Notícias ao Minuto Brasil

20:40 - 25/06/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Emocionante

O jovem Henrique Silva, de 24 anos, de Manaus (MA), emocionou os internautas ao fazer um desabafo no Facebook nesse domingo (24). Ele diz ter sido rejeitado pela mãe, que não aceitou o fato de ele ser homossexual e deixou de falar com ele por causa da religião dela.

“Mais de 2 meses sem minha mãe falar comigo. Eu vou ser 100% sincero com vocês que são amigos da mãe de vocês, eu sinto muito inveja. Minha mãe é proibida de falar comigo por eu ser gay, pela religião dela. E isso me machuca muito. Hoje descobri que ela me bloqueou de vez e cortou todos os meios de contato comigo. Mas pra ela, essa é a vontade de Deus”, escreveu o jovem.

+ Combinação inusitada provoca desconfiança sobre Mega-Sena

O post foi ilustrado com o print de uma suposta conversa entre Henrique e a mãe dele no WhatsApp (abaixo), em que é possível ler as últimas mensagens enviadas por ele à mãe. Aparentemente, a mãe chegou a bloquear o filho no aplicativo de mensagens.

O desabafo viralizou nas redes sociais e, até a publicação dessa matéria, já eram quase 60 mil interações e 40.300 compartilhamentos.

Ao ver a repercussão, Henrique fez novo post falando sobre as proporções que o caso tomou e sobre como se sente após o desabafo.

Campo obrigatório