Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pacientes encontram ratazana morta dentro de hospital

Pacientes e seus acompanhantes ficaram assustados com a presença do animal

Pacientes encontram ratazana morta dentro de hospital
Notícias ao Minuto Brasil

06:37 - 02/07/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Guarujá

Pacientes do Hospital Santo Amaro, em Guarujá, no litoral de São Paulo, encontraram uma ratazana morta dentro de um quarto. A cena foi registrada em vídeo que circula nas redes sociais.

Segundo destaca o G1, as imagens mostram o roedor caído no chão, entre dois leitos do hospital, sendo que em um deles havia um paciente deitado. Pacientes e seus acompanhantes ficaram assustados com a presença do animal.

A diretoria do Hospital Santo Amaro divulgou uma nota na qual esclarece que já está investigando o incidente envolvendo um roedor morto no interior da unidade de saúde, fato relatado nas redes sociais por internautas. "Informamos, ainda, que nosso controle de pragas é rigorosamente cumprido e está dentro do prazo de validade. Para garantir a tranquilidade dos pacientes e seus familiares, o local do ocorrido foi completamente higienizado", diz a nota.

Ainda segundo o hospital, a unidade está passando por obras de ampliação e reforma. "Continuamos, como sempre estivemos, com o firme propósito de manter os melhores serviços e uma administração transparente do principal hospital que presta atendimento universal à população de Guarujá".

Campo obrigatório