Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Eu conheço o corpo do meu marido', diz Bia Doria

Ela acompanhou o tucano no debate promovido por Folha de S.Paulo, UOL e SBT

'Eu conheço o corpo do meu marido', diz Bia Doria
Notícias ao Minuto Brasil

21:09 - 23/10/18 por JOELMIR TAVARES, para Folhapress

Brasil Pronunciamento

JOELMIR TAVARES - A mulher de João Doria, Bia Doria, disse à reportagem ter certeza de que o suposto vídeo do marido divulgado nesta terça (23) é uma montagem. "Ah, é mentira. Eu conheço o corpo do meu marido, né?", afirmou a artista plástica, que acompanhou o tucano no debate promovido por Folha de S.Paulo, UOL e SBT.

"Foi montagem", continuou. Ela também insinuou que o adversário do marido, Márcio França (PSB), tem relação com o vazamento. "É por isso que ele [França] está quieto hoje. Porque ele já aprontou a outra do dia, né?", disse, antes de ser puxada por assessores do tucano para encerrar a entrevista.

Ibope: Doria tem 53% dos votos válidos ao governo de SP e França, 47%

Mais cedo, Bia apareceu em vídeo postado pelo marido no qual ele disse ser vítima de fake news e informou ter acionado seus advogados para tomar medidas judiciais. Foi a primeira vez, ao menos nos debates do segundo turno, que a artista plástica acompanhou o marido. Ela usou a mesma roupa do vídeo gravado com Doria horas antes.

O tucano classificou o vazamento como um ataque à sua campanha e à sua família. A artista plástica ficou calada na gravação enquanto ele falava e, no fim, o abraçou. Doria mencionou duas vezes a presença da mulher no debate e também agradeceu aos três filhos. Apoiadores do tucano aplaudiram quando ele mencionou Bia nas considerações finais. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório