Meteorologia

  • 19 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

'Tira as crianças', gritou motorista de van escolar antes de morrer

Veículo foi atingido por uma árvore em Belo Horizonte na noite desta quinta-feira (6)

'Tira as crianças', gritou motorista de van escolar antes de morrer
Notícias ao Minuto Brasil

14:37 - 07/12/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil belo horizonte

O motorista da van escolar que foi atingida por uma árvore na Região Centro-Sul de Belo Horizonte na noite desta quinta-feira (6) pediu que testemunhas tirassem as crianças de dentro do veículo. Ranur Pierre da Silva Carneiro morreu logo após o pedido.

Henrique de Oliveira, de 22 anos, foi primeira pessoa a chegar perto da van após o acidente. O jovem relatou ao G1 como foram os últimos instantes da vida do motorista.

"Eu estava dentro do ônibus e eu escutei o barulho e viu umas explosões. Olhei pela janela e vi as árvores caídas e os carros. Eu falei com o motorista que eu era socorrista de resgate, pedi para ele abrir a porta. Cheguei, olhei a situação. Escutei o barulho dos meninos gritando dentro da van, aí escutei o motorista gritando para eu tirar as crianças", explicou.

"Tira as crianças, tira as crianças, e quando cheguei perto dele, ele não tinha mais pulso", completou.

As cinco ciranças que estavam no veículo foram retiradas com vida e passam bem, segundo informou o pai de uma delas. "Eles não têm consciência do que infelizmente aconteceu com o motorista. Meu filho tá bem, tá ileso, nenhuma criança sofreu arranhão, nenhuma com semblante de que está em estado de choque, todas estão bem", afirmou Arthur Brant.

O trabalho de resgate durou cerca de três horas. O motorista ficou preso às ferragens, e a morte foi confirmada por volta das 21h 40. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia também: Policiais encontram idoso que se perdeu em mata de MS

 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório