Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Médico legista chamado sem saber a local de crime do seu pai

Um médico legista de Teresina foi chamado nessa quinta-feira (7) para ir recolher o corpo de um homem baleado dentro do seu carro. Quando chegou no local, o profissional descobriu que a vítima era, na verdade, o seu pai.

Médico legista chamado sem saber a local de crime do seu pai
Notícias ao Minuto Brasil

11:32 - 08/08/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Choque

Igor Caleagri, médico legista em Teresina, no Piauí, foi chamado essa quinta-feira (7) para analisar o carro de um homem morto a tiros no meio de uma avenida. Quando Igor olhou para a vítima ficou em choque e o identificou o morto como Izael Alves Pereira, de 69 anos, o seu próprio pai, avança o portal Bhaz.

Ao que tudo indica, o pai do médico legista estaria no seu carro dirigindo na direção de uma clínica de fisioterapia quando um motociclista se aproximou e disparou várias vezes sobre o veículo. Izael não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer, momentos antes da chegada das equipes de resgate.

A Polícia Militar já teve acesso às imagens das câmeras de vigilância da rua e vão tentar identificar o atirador. Até ao momento não há informação sobre a sua identidade ou motivo do ataque.

Campo obrigatório