Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menor atropela sete após brigar com namorado e pegar carro

Uma adolescente de 17 anos atropelou sete pessoas na madrugada de ontem, em Cubatão, após brigar com o namorado. De acordo com informações do G1, a menor se apresentou no 3° Distrito Policial onde foi ouvida pela Polícia Civil, depois de ter fugido do local sem prestar auxílio às vítimas.

Menor atropela sete após brigar com namorado e pegar carro
Notícias ao Minuto Brasil

06:28 - 16/10/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Cubatão

Na madrugada de domingo, uma adolescente de 17 anos, que estava presente em uma festa, pegou um carro e acabou por atropelar sete pessoas, em Cubatão, São Paulo.

De acordo com informações do advogado da menor, ela teria entrado no carro porque queria ir embora, após brigar com o namorado.

"Ela ficou com raiva e quis ir embora com o veículo, porque sabia guiar. Entretanto, o calçado ficou preso no acelerador, o que acabou resultando no acidente", contou.

A adolescente acabou por fugir do local sem prestar auxílio às vítimas, que segundo justificação do advogado, "Ela ficou com medo de ser vítima de um linchamento, porque em um caso como esse, onde há muita gente envolvida, existe a possibilidade que isso possa ocorrer".

Todas as vítimas foram encaminhadas no Pronto Socorro Municipal da cidade e já foram liberadas.

A adolescente foi ouvida e liberada de seguida. Agora, vão ser ouvidas testemunhas que presenciaram o acidente.

Campo obrigatório