Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Personal se fantasia de Anitta e vira celebridade no carnaval

Andrey Mognato, de 30 anos, se vestiu com figurino parecido com o da funkeira em 'Bola Rebola'

Personal se fantasia de Anitta e vira celebridade no carnaval
Notícias ao Minuto Brasil

18:05 - 12/03/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Rio

O personal trainer Andrey Mognato, de 30 anos, conseguiu chamar atenção de Anitta durante o carnaval. Isso porque ele se inspirou no look sensual da funkeira no clipe "Bola Rebola", em parceria com Tropkillaz e J Balvin, para montar a sua fantasia. Andrey foi para a folia, no Rio, de peruca loira e com os mamilos adereçados.

Em entrevista ao "UOL", o personal disse ser muito fã da cantora desde o "Show das Poderosas" e contou que já fez uma homenagem parecida no ano passado, mas não chegou a ser notado por Anitta.

"Fiquei desde então esperando para ver qual seria o clipe do Carnaval dela. Quando saiu imagem da gravação de 'Bola Rebola', muitos amigos ficaram me enviando a imagem e perguntando se eu iria fazer... Rolou uma pressão da massa", brincou.

"Fiquei bem emocionado. Eu fiz e marquei [o perfil da cantora], mas sem esperar isso. Printei, gravei vídeo da tela. Tudo registrado para mostrar aos meus filhos um dia. Ganhei vários parabéns, foi uma conquista", conta.

Ver esta publicação no Instagram

New malandra? Não amores! BOLA E REBOLA ... @anitta @marinamorena83 @henriquem85 @jbalvin @tropkillaz @mczaac #carnaval #blocoderua #anitta #bolaerebola

Uma publicação partilhada por ANDREY MOGNATO (@andrey_fitnesscoaching) a 3 de Mar, 2019 às 10:07 PST

+ Não posso esperar para saber quem mandou matar Marielle, diz viúva

Quando questionado se também tem os dotes para a dança de Anitta, Andrey disse que só arrisca sozinho em casa, depois de um drinque. "Por incrível que pareça, sou tímido. No bloco, quando tocou a música, todos me olharam esperando uma performance, mas fiquei mais acanhado ainda".

Perguntado se beijaria Neymar, assim como a cantora fez na Sapucaí, o personal respondeu na lata: "Não mesmo! Não acho graça no Neymar e sou casado".

Além da criatividade e do capricho na fantasia, a ajuda de Anitta impulsionou as redes sociais de Andrey. O personal, que já tinha quase 20 mil seguidores no Instagram, recebeu 20 mil visitas em seu perfil e diversos pedidos de amizade.

Campo obrigatório