Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amanda Bynes se lança como rapper após encerramento de tutela de 9 anos

A música já está disponível em serviços de streaming de áudio, onde em uma semana acumulou pouco mais de 14 mil execuções.

Amanda Bynes se lança como rapper após encerramento de tutela de 9 anos
Notícias ao Minuto Brasil

11:10 - 16/04/22 por Folhapress

Fama AMANDA-BYNES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Amanda Bynes, 36, lançou seu primeiro trabalho artístico após o encerramento da tutela que a mantinha sob a responsabilidade da mãe. Trata-se da canção de rap "Diamonds", feita em pareceria com o noivo, Paul Michael.


A música já está disponível em serviços de streaming de áudio, onde em uma semana acumulou pouco mais de 14 mil execuções. De acordo com o advogado de Amanda, David Esquibias, a faixa foi gravada no começo da pandemia.


"Amanda é criativa e divertida", disse em entrevista à People. "Ela se divertiu muito gravando 'Diamonds' durante a pandemia. Ela agora pode compartilhar com seus fãs."


Só em março, a atriz se viu oficialmente livre da tutela da mãe, Lynn Bynes, após nove anos. Segundo o site TMZ, que teve acesso aos documentos do processo, agora ela tem o poder de tomar decisões pessoais e financeiras por conta própria.


A audiência que deu fim à tutela aconteceu um mês depois de ela entrar com o pedido na Justiça com o apoio da própria mãe.


Esquibias afirmou na época que Amanda agradecia o amor e o apoio de seus fãs durante esse período e que ela agradecia também sua família por nunca desistir. "Agora que a tutela terminou, ela espera concluir seu bacharelado e viver sua vida", disse.


Desde agosto de 2013, a mãe de Bynes, Lynn, mantinha a tutela temporária da filha depois que ela supostamente incendiou uma garagem e foi hospitalizada em uma prisão psiquiátrica. Com isso, ela tinha controle legal dos assuntos pessoais, médicos e financeiros da filha.


Em setembro do ano passado, um relatório sobre a saúde de Bynes foi arquivado e aprovado por um tribunal da Califórnia com a próxima atualização prevista para janeiro de 2023. Ao contrário dos relatórios da época, Esquibias explicou que sua tutela "não foi estendida" até 2023.


A atriz publicou um post no Twitter, em novembro de 2014, dizendo que recebeu diagnóstico de transtorno bipolar, um mês após uma segunda internação. Nos últimos anos, Bynes entrou e saiu de instalações de saúde mental enquanto lutava contra o vício em drogas.


A atriz anunciou em novembro de 2018 que estava sóbria havia quatro anos, mas retornou ao tratamento dois meses depois, após o que foi relatado como uma "recaída relacionada ao estresse".


Bynes ficou conhecida por filmes como "Ela é o Cara" (2006) e "Hairspray" (2007). Seu último papel na tela grande foi em "A Mentira" (2010), como Marianne.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório