Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Globo troca nova temporada de Mestre do Sabor por enlatado

A emissora irá exibir a primeira temporada de "This Is Us''

Globo troca nova temporada de Mestre do Sabor por enlatado
Notícias ao Minuto Brasil

05:50 - 13/07/22 por Folhapress

Fama Televisão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Globo trocou a nova temporada do reality gastronômico Mestre do Sabor neste ano pela exibição da primeira temporada de "This Is Us''. Uma das maiores séries de drama da atualidade, ela poderá ser vista a partir de novembro após a nova novela das nove "Travessia" - que substituirá "Pantanal".

A série, que já emocionou milhões de pessoas pelo mundo, acompanha a história e o cotidiano da família Pearson ao longo das décadas, mas principalmente sob a perspectiva dos três filhos de Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia) e Randall (Sterling K. Brown).

Kate e Kevin são filhos biológicos. Ela luta para emagrecer e entra para um grupo de apoio, enquanto Kevin é um ator de Hollywood bem sucedido que tem um colapso nervoso e recaídas com o vício em álcool.

O terceiro filho do casal é Randall, que passou parte da infância e adolescência aceitando o fato de ser negro em uma família branca. Quando ele se torna adulto busca suas raízes e se depara com o pai biológico, que o abandonou quando era um bebê.

A série teve seis temporadas e chegou ao fim em maio deste ano. Ao longo dos anos, acumulou vários prêmios, como Emmy Awards.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório