Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lívia Andrade explica voo errado e atraso para o Domingão

Lívia explicou que a troca de voos aconteceu sem seu conhecimento

Lívia Andrade explica voo errado e atraso para o Domingão
Notícias ao Minuto Brasil

19:36 - 18/03/24 por Folhapress

Fama Televisão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lívia Andrade, uma das apresentadoras do Domingão com Huck, chegou atrasada no programa do último domingo (17) e divertiu o público com a confusão que enfrentou. Luciano Huck disse à plateia que ela dormiu durante o voo de São Paulo para o Rio e, por engano, foi parar em Porto Alegre.

O programa reproduziu o áudio enviado por Lívia, a qual dizia que, chegando ao destino, achou tudo estranho e, quando perguntou ao taxista, descobriu estar na cidade errada. Para levá-la de volta a tempo, Huck mandou um helicóptero para Porto Alegre.

Mais tarde, Lívia explicou que a troca de voos aconteceu sem seu conhecimento. Ela disse que, chegando ao aeroporto, seguiu para o portão indicado, embarcou no voo que deveria, sentou na poltrona indicada e pegou no sono. "Eu dormi, acordei e cheguei lá. A pergunta não é para mim. Vocês têm que perguntar para a funcionária da companhia aérea como ela libera uma pessoa para entrar no avião sem a passagem", disse ela.

Ainda durante o programa, enquanto explicava o ocorrido, Lívia até alfinetou Silvio Santos, seu ex-patrão. "Tá vendo como a vida muda? Meu antigo patrão me dava choque na bunda. O atual manda um helicóptero para me buscar", disse ela, comparando o dono do SBT com Luciano Huck.

Leia Também: Luana Piovani bate os sapatos em frente ao Tribunal, em Portugal

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório