Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Na contramão de sua nova política, Globo encaminha renovação do contrato de Taís Araujo

Taís deverá seguir como uma artista exclusiva da Globo até 2027

Na contramão de sua nova política, Globo encaminha renovação do contrato de Taís Araujo

Globo/Victor Pollak

Notícias ao Minuto Brasil

13:12 - 11/04/24 por Folhapress

Fama TAÍS-ARAÚJO

(FOLHAPRESS) - A Globo está com negociações bem avançadas para renovar o contrato da atriz Taís Araujo, considerada uma de suas maiores estrelas atualmente. A conversa é para estabelecer um novo vínculo válido por três anos.

Ou seja, Taís deverá seguir como uma artista exclusiva da Globo até 2027. Internamente, a extensão de contrato já é dada como certa. Faltam apenas detalhes mais burocráticos e questões sobre liberação para outros compromissos. Seu atual acordo se encerra nos próximos meses.

Taís é uma exceção na política atual da Globo, diante da qual atrizes, apresentadores e atores vêm assinando cada vez mais acordos por obra certa, sem longo prazo. A mudança no modelo contratual é causada por uma redução de custos na folha de pagamento.

A atriz também é vista como um talento muito importante pela sua diversidade. Além de atuar em novelas, ela é jurada do The Masked Singer Brasil e atua como apresentadora quando convocada. No ano passado, em parceria com Fabio Porchat, ela comandou o especial Vem Que Tem.

Taís Araujo foi contratada pela Globo em 1997, após se destacar como protagonista da novela "Xica da Silva" (1996), na Rede Manchete (1983-1999). Na líder de audiência, fez produções como "Da Cor do Pecado" (2004), "Cobras e Lagartos" (2006), "Viver a Vida" (2009), "Cheias de Charme" (2012) e "Amor de Mãe" (2019), entre outras.

Como apresentadora na Globo, atuou nos programas Popstar (2018-2019) e, mais recentemente, no especial Falas Femininas, ao lado de Paolla Oliveira.

Procuradas pela Folha de S.Paulo, Globo e a assessoria de Taís Araujo preferiram não comentar as negociações.

Leia Também: Príncipe Harry lamenta perda da conexão com Kate Middleton

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório