Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Príncipe Harry lamenta perda da conexão com Kate Middleton

As tensões do caçula do Rei Charles III em relação à perda do relacionamento próximo com a esposa do Príncipe William foram reveladas por Tom Quinn, especialista em Família Real Britânica, em entrevista ao jornal inglês Daily Mirror

Príncipe Harry lamenta perda da conexão com Kate Middleton
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 11/04/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Realeza

O Príncipe Harry expressou remorso por ter se distanciado da Princesa Kate Middleton em nome da lealdade à sua esposa, Meghan Markle. As tensões do caçula do Rei Charles III em relação à perda do relacionamento próximo com a esposa do Príncipe William foram reveladas por Tom Quinn, especialista em Família Real Britânica, em entrevista ao jornal inglês Daily Mirror.

O remorso de Harry foi compartilhado por Quinn poucas semanas após Middleton revelar publicamente seu diagnóstico de câncer. Embora não tenha detalhado a doença, a mãe dos três filhos de William se abriu sobre seu tratamento de quimioterapia em um vídeo nas redes sociais, pedindo privacidade.

Segundo o especialista real, "Harry sente genuinamente a perda da relação calorosa e descomplicada que eles tinham e está dividido entre a lealdade à esposa e o arrependimento pela perda de uma mulher com quem ele era tão próximo".

Quinn também observou: "Perder Kate foi a segunda maior perda de Harry, depois da morte de sua mãe, a Princesa Diana (1961-1997)".

A fonte do Daily Mirror também abordou a dinâmica entre Meghan Markle e Middleton: "Meghan não se sente culpada em relação a Kate, pois acredita que Kate deveria ter sido a pessoa da Família Real a apoiá-la em todas as dificuldades. Meghan entendia que Kate também era uma 'outsider', então não compreendia por que Kate optou por ficar ao lado da realeza em vez de apoiá-la, outra 'estrangeira'".

Quinn acrescentou que Meghan ficou abalada com o diagnóstico de Middleton, mas não acredita que as duas irão fazer as pazes, pois o clima entre elas é hostil.

"Meghan não quer que ninguém pense que ela está tentando fazer as pazes com Kate apenas porque Kate está doente. Ela continua achando que Kate estava errada e deveria pedir desculpas antes que possam reconstruir sua relação."

Atualmente, Harry e Meghan vivem nos Estados Unidos, em Montecito, Califórnia, com seus dois filhos: Archie, de 4 anos, e Lilibet, de 2 anos.

Leia Também: Palácio agradece mensagens de apoio à Princesa Kate Middleton

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório