Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sonic ganha aspecto mais fofo em live action e recebe aprovação dos fãs

A primeira versão do personagem foi alvo de duras críticas

Sonic ganha aspecto mais fofo em live action e recebe aprovação dos fãs
Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 13/11/19 por Folhapress

Cultura Cinema

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A versão live action do personagem dos games Sonic já não parece mais um "um experimento assustador de taxidermia", segundo um colunista do jornal inglês The Guardian.

Dando alívio aos fãs, foi divulgado o trailer oficial de "Sonic - O Filme", que traz o ouriço azul melhor representado.Os fãs do game entraram em pânico em maio deste ano, quando foram divulgadas as primeiras imagens do filme.

O diretor Jeff Fowler foi duramente criticado pela internet e acatou o pedido de seus seguidores. O filme teve de ser adiado para que o personagem fosse reformulado.

"Obrigado pela ajuda. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara... Vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Isso vai acontecer", anunciou Fowler pelo Twitter.

Agora, a nova imagem foi definitivamente aprovada. "Os dentes humanos foram retirados e agora ele tem grandes olhos fofos, e não mais aquele olhar sinistro de antes", opinou Keith Stuart, do jornal The Guardian.

O nariz do bichinho também está mais delicado, os pelos menos realistas e as pernas mais curtas. O personagem será dublado pelo ator Ben Schwartz. Jim Carrey também participa do longa na voz do vilão Dr. Robotnik.

Campo obrigatório