Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Roberto Carlos planeja live com show para os próximos dias

A apresentação ainda não está confirmada pela equipe do rei

Roberto Carlos planeja live com show para os próximos dias
Notícias ao Minuto Brasil

09:49 - 17/04/20 por Folhapress

Cultura Rei

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Roberto Carlos está planejando uma live com show a ser realizada nos próximos dias. A apresentação ainda não está confirmada pela equipe do rei, mas ele já demonstrou interesse em cantar ao vivo na internet.

Roberto Carlos vai analisar as possibilidades de como fazer a transmissão. Há preocupações com higiene e logística, para que não haja aglomerações e o cantor, que está no grupo de risco da Covid-19, se sinta seguro para se apresentar.

Veja também: Lives: Baby do Brasil e festival de Gaga são destaques do fim de semana

A princípio, a live deve acontecer no próximo fim de semana, já que no domingo (19) é aniversário do rei. Roberto Carlos vai completar 79 anos, e planeja comemorar a data se aproximando - mesmo que virtualmente - dos fãs.

Nos aniversários do cantor, é comum que fãs fiquem na porta do prédio onde ele mora, na Urca, no Rio de Janeiro. Até por isso, a live seria uma maneira de evitar esse tipo de aglomeração.

Ainda não se tem previsão do dia, hora e nem a rede social em que a live deve ser vinculada.

O cantor seria mais um grande nome a na lista de artistas que estão transmitindo seus shows ao vivo pela internet durante a pandemia de coronavírus. Sertanejos como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Jorge & Mateus recentemente bateram recordes com suas apresentações no YouTube.

Campo obrigatório