Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com funk e soul, Mano Brown fala de amor em Boogie Naipe; ouça

Disco solo do líder dos Racionais MC’s tem pegada romântica e diversos convidados

Com funk e soul, Mano Brown fala de amor
em Boogie Naipe; ouça
Notícias ao Minuto Brasil

18:59 - 15/12/16 por Notícias Ao Minuto

Cultura Lançamento

O novíssimo disco solo do rapper Mano Brown, líder do mais importante grupo de rap do Brasil, o Racionais MC’s, mostra um artista maduro, romântico e consciente da arte que faz. O disco, batizado de Boogie Naipe, tem letras que falam de amor, numa pegada funk e soul, e com um requintado groove no estilo R&B.

"Não é um disco de world music, um monte de coisa misturada. Uso uma mistura que já existiu e crio uma química nova", diz o rapper no material de divulgação de Boogie Naipe, conforme destacou o Zero Hora.

"Você pega a coisa do soul, com alguma coisa de outra época e alguma coisa de agora e faz uma outra música nova. Como quase tudo que existe hoje, é uma mistura com alguma coisa que já existiu", completa o artista, no auge dos seus 46 anos de muita história.

Entre as participações especiais do disco, se destacam Seu Jorge, que mostra sua arte na faixa “Dance, dance, dance”, e o norte-americano Leon Ware, que trabalhou com Marvin Gaye.

Com 22 faixas, Boogie Naipe pode ser encontrado nas principais plataformas de streaming. O resultado do novo trabalho de Mano Brown também pode ser conferido nos vídeos abaixo.

Campo obrigatório