Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Emma Watson diz que fazer a Bela e Hermione é 'experiência única'

"Eu acho que sou realmente sortuda", disse ao jornal irlandês Irish Independent

Emma Watson diz que fazer a Bela
e Hermione é 'experiência única'
Notícias ao Minuto Brasil

11:35 - 27/03/17 por Folhapress

Cultura Cinema

Emma Watson ganhou fama como a bruxinha Hermione, na saga "Harry Potter", adorada por toda uma geração. Agora, a atriz britânica teve a chance de viver a protagonista de "A Bela e a Fera", uma nova versão do filme animado que também conquistou milhares de pessoas.

De acordo com ela, poder viver as duas personagens é uma oportunidade única. "Eu acho que sou realmente sortuda", disse ao jornal irlandês "Irish Independent"."Para mim, Bela era a heroína da minha infância. A animação foi lançada dois dias depois do meu nascimento. E então, quando era adolescente, eu passei a idolatrar Hermione. Ter a chance de interpretar esses dois ídolos da minha infância é provavelmente uma experiência rara e única", disse.

Aos 26 anos e com duas personagens de peso no currículo, Emma falou também sobre as diferenças entre viver Bela e Hermione no cinema.

"Eu acho que saí de 'A Bela e a Fera' com mais confiança, com mais habilidade e mais crença em mim mesma. Quando eu saí de 'Harry Potter', decidi ir para a universidade, o que não foi uma decisão de carreira que agradou as pessoas com quem trabalhava." Com informações da Folhapress.

Leia também: Primeira série nacional da Warner tem ninjas, zumbis e aliens

Campo obrigatório