Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

MTV anuncia volta do 'Unplugged' com show de Shawn Mendes

Série de concertos acústicos retorna à emissora em setembro

MTV anuncia volta do 'Unplugged' com show de Shawn Mendes
Notícias ao Minuto Brasil

17:04 - 17/08/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Emissora

A MTV anuncia nesta quinta-feira (17) o retorno do seu premiado ‘MTV Unplugged’, em setembro, com uma nova geração de músicos e fãs do programa. A nova temporada promete trazer um lineup eclético de astros da cultura pop. O cantor Shawn Mendes, também indicado para Video Music Awards (VMA) 2017, será o responsável por estrear a nova temporada de shows acústicos.

A série de músicas retorna com uma novidade: a MTV vai gravar performances de algum lugar especial para cada artista, ou seja, pode ser em qualquer lugar do mundo.

“A série ‘Unplugged’ permite aos artistas reinventar suas músicas de uma maneira mais intimista e em um meio acústico, oferecendo aos fãs uma nova perspectiva dos seus hits favoritos. Nós estamos muito entusiasmados com a presença do premiado cantor e compositor Shawn Mendes, como a primeiro o estrear esse marcante retorno”, diz Amani Duncan, Vice-presidente de Música da MTV.

+ Rock in Rio lança aplicativo e divulga horários das atrações

“Eu estou muito feliz e honrado de poder ajudar a trazer de volta o ‘Unplugged’”, confirma Shawn Mendes. “É um show que realmente destaca os talentos artísticos e traz uma performance única para os fãs, de uma forma que não poderão ver em lugar nenhum”.

Desde seu início em 1989, “MTV Unplugged” tem sido um marco para grandes momentos musicais, com performances de artistas como Nirvana, Jay-Z, Eric Clapton, Bob Dylan, Bruce Springsteen, Miley Cyrus, Tony Bennett, Mariah Carey, Katy Perry, Lil Wayne, Adele e Florence + The Machine. 

Campo obrigatório