Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caetano Veloso fará show em Roma com seus filhos

Apresentação será em julho, como parte de sua nova turnê

Caetano Veloso fará show em Roma com seus filhos
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 22/02/18 por Ansa

Cultura Música

O músico brasileiro Caetano Veloso se apresentará em Roma, capital da Itália, em 21 de julho, como parte da turnê de seu novo álbum, "Ofertório", que será lançado neste ano.   

O artista será uma das atrações do "Roma Summer Fest", realizado no Auditório Parco della Musica, e fará o show acompanhado de seus filhos, Moreno, Zeca e Tom.   

+ Ator de Star Wars ganhará estrela na calçada da fama

"Sempre desejei fazer música com meus filhos em shows. Cada um tem sua particularidade. Eu sempre cantei para fazê-los dormir.   

Seguindo caminhos diferentes, todos se aproximaram da música em algum momento de suas vidas", diz Caetano, em comunicado divulgado pela organização do festival.   

Em sua apresentação, o músico incluirá canções como "Um canto de afoxé para o Bloco do Ilê", "O leãozinho" e "Reconvexo". "É um show para famílias, nascido de meu desejo de transmitir felicidade. Ter filhos é a coisa mais importante de minha vida adulta", acrescentou.   

Os ingressos custarão de 40 a 80 euros (de R$ 160 a R$ 320, segundo a cotação atual). Outras atrações já confirmadas no "Roma Summer Fest" são Patti Smith, Ringo Starr, Sting, Jethro Tull e Alanis Morissette. (ANSA)

Campo obrigatório