Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Putin se torna secretário de Estado dos EUA em 'Os Simpsons'

Confira o trailer da nova temporada da animação

Putin se torna secretário de Estado dos EUA em 'Os Simpsons'
Notícias ao Minuto Brasil

11:47 - 25/03/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Animação

A animação 'Os Simpsons', conhecida pelas previsões, voltou a ironizar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em episódio inédito da 29ª temporada, cujo trailer foi divulgado pela Fox na última sexta-feira (23).

A história começa com um grupo de funcionários deixando a Casa Branca através de uma porta com a placa "Saída de emergência para recém-demitidos", com o Secretário de Estado Rex Tillerson supostamente gritando "Isso não é maneira de despedir um bilionário! Você não sabe onde está a Coreia do Norte!".

A cena seguinte mostra Melania lendo o livro "Fire and Fury" (Fogo e Fúria, em português) e fazendo anotações, enquanto em outra sala, Donald está dormindo em sua cama, enterrado em pilhas de jornais com manchetes chamativas, como por exemplo, "Putin é nomeado secretário de Estado dos EUA", entre outras.

+ Trama paralela a conflito policial faz 'O Mecanismo' uma série política

Após um pesadelo,ele acorda e se dirige ao espelho para desabafar, obrigando-se a dizer a verdade. Ele começa com: "Eu não sou 100% consistente!"; e continua correndo pela Casa Branca, pulando na mesa e exclamando: "Você culpa outras pessoas por tudo! Você demitiu o chefe do FBI só porque ele é mais alto do que você!". Admitir todos os erros torna-se um alívio para ele, fazendo com que decida a parar de twittar e "ler um pouquinho".

O animado Trump até mesmo liga para Vladimir Putin no meio da noite, exigindo que ele deixe "este grande país em paz", em seguida, através da parede que separa seu quarto chama por Melania, que está lendo o livro "Contrato pré-nupcial", e promete que ele será um "novo homem".

No entanto, suas súbitas confissões parecem ser parte de um pesadelo, fazendo com que Donald use sua plataforma de mídia social favorita para "twittar o que está no fundo de seu coração". "Alec Baldwin usa peruca. TRISTE!".

Esta não é a primeira vez que o seriado zomba de Trump em seus episódios. Em dezembro de 2017, o desenho do programa chamou a atenção do público para a investigação do procurador especial Robert Mueller sobre a suposta intromissão da Rússia na eleição presidencial de 2016, descrevendo as tentativas de Trump de suborná-lo.

Em 2000, a série animada também exibiu um episódio chamado de "Bart do Futuro", prevendo a presidência de Donald Trump. Com informações do Sputnik News Brasil.

Campo obrigatório