Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após quatro temporadas, série 'Mozart in the Jungle' é cancelada

Fim da série está alinhado com a proposta da Amazon de criar projetos menos segmentados e mais caros

Após quatro temporadas, série 'Mozart in the Jungle' é cancelada
Notícias ao Minuto Brasil

17:30 - 07/04/18 por Folhapress

Cultura Amazon

A Amazon decidiu cancelar a série "Mozart in the Jungle", estrelada por Gael García Bernal, após quatro temporadas. A produção venceu o Globo de Ouro de 2016 nas categorias de melhor série de comédia e melhor ator em série de comédia e dois Emmys no quesito edição de som.

"Estamos muito orgulhosos das quatro temporadas que fizemos e somos gratos ao elenco, à equipe, aos fãs e à Amazon por escreverem essa sinfonia conosco", Esperamos que as pessoas continuem a encontrar o show por muitos anos", disseram os produtores executivos Paul Weitz, Roman Coppola, Jason Schwartzman e Will Graham em um comunicado, segundo o site The Hollywood Reporter, que divulgou a notícia.

O cancelamento marca a primeira grande decisão referente a programação tomada por Jennifer Salke, que tornou-se chefe da Amazon Studios há algumas semanas. Ela substituiu Roy Price, afastado após acusações de assédio sexual.

+ Stranger Things vira atração de Halloween em parques da Universal

Segundo o site de notícias, o fim da série está alinhado com a proposta da empresa de criar projetos menos segmentados e mais caros.

Inspirado no livro de memórias da jornalista e música Blair Tindall, "Mozart in the Jungle" gira em torno membros da Orquestra Filarmônica de Nova York. Todos os episódios da quarta temporada foram lançados em fevereiro. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório