Meteorologia

  • 22 JUNHO 2018
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Selena Gomez anuncia ação beneficente envolvendo série '13 Reasons Why'

Cantora anunciou que vai reverter que parte do lucro das vendas da trilha sonora para instituições de caridade

Selena Gomez anuncia ação beneficente envolvendo série '13 Reasons Why'
Notícias ao Minuto Brasil

16:39 - 18/05/18 por Folhapress

Cultura solidariedade

Selena Gomez, produtora executiva do seriado americano "13 Reasons Why", anunciou uma grande ação beneficente envolvendo o sucesso da Netflix. A cantora afirmou que parte do lucro das vendas da trilha sonora da segunda temporada da série será revertida a instituições de caridade.

Em seu Twitter, Selena contou que as doações serão feitas às organizações The Trevor Project, que trabalha na prevenção de suicídio entre jovens LGBT, e Crisis Text Line, um serviço de mensagens de texto que oferece apoio psicológico para pessoas em crise.

A primeira temporada de "13 Reasons Why" retratou o suicídio da adolescente Hannah (Katherine Langford), que passou por situações de bullying e rejeição no ambiente escolar. A segunda temporada estreia nesta sexta-feira (18) e a trilha sonora conta com canções do One Republic e Khalid, além de uma faixa exclusiva lançada por Selena.

+ 2ª temporada de 'The Handmaid's Tale' será exibida na TV paga do Brasil

SEGUNDA TEMPORADA

Após uma primeira temporada de bastante repercussão, por causa do debate sobre suicídio adolescente, a série da Netflix "13 Reasons Why" volta à plataforma sob demanda nesta sexta (18) abordando outros temas delicados.

No enredo principal, a colegial Hannah (Katherine Langford) se mata após ser vítima de bullying e rejeição na escola (e por fim um estupro). Antes de morrer, grava uma série de fitas cassetes narrando sua história e nomeando aqueles que considera responsáveis por sua morte.

Nesta segunda temporada, é a vez de os acusados por Hannah contarem seus lados da história, por meio de flashbacks e novas evidências que começam a pipocar pelo colégio. Enquanto isso, a instituição tenta se defender de um processo movido pelos pais da garota morta. Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório