Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Angelina Jolie começa gravação de sequência de 'Malévola'

Atriz Elle Fanning, 20, compartilhou em sua rede social uma foto com Angelina Jolie, 42, que mostra o número dois com as mãos

Angelina Jolie começa gravação de sequência de 'Malévola'
Notícias ao Minuto Brasil

20:19 - 29/05/18 por Folhapress

Cultura Cinema

Depois de muita espera, os fãs de "Malévola", variante do velho conto de fadas "A Bela Adormecida", já podem comemorar. A Disney confirmou nesta terça (29) o início das gravações da sequência do filme de 2014.

A atriz Elle Fanning, 20, compartilhou em sua rede social uma foto com Angelina Jolie, 42, que mostra o número dois com as mãos. Fanning está caracteriza como a princesa Aurora, e Jolie aparece de roupão e com os chifres da fada não tão malvada que dá nome ao longa.

+ Após comentário racista de atriz, ABC cancela série cômica

It's bring your mom to work day on the #Maleficent2 set!!!!!

Uma publicação partilhada por Elle Fanning (@ellefanning) a 29 de Mai, 2018 às 10:34 PDT

"É dia de trazer sua mãe para o trabalho no set de 'Malévola 2'", escreveu Fanning, em uma das legendas da foto publicada no Instagram. As duas também aparecem em outra foto no qual simulam Aurora com os chifres.

Ultimate Photobomb #Maleficent2

Uma publicação partilhada por Elle Fanning (@ellefanning) a 29 de Mai, 2018 às 10:25 PDT

Com direção de Joachim Ronning, mesmo de "Piratas do Caribe: A Vingança de Salzar", "Malévola 2" vai mostrar a relação entre a princesa Autora e Malévola e como elas vão enfrentar os novos adversários para defender os mouros e as criaturas mágicas. Além das duas atrizes, o estúdio Disney também confirmou a presença dos atores Michelle Pfeiffer, Chiwetel  Ejiofor, Ed  Skrein, Harris  Dickinson e Lesley Manville. O filme ainda não tem data de estreia. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório