Meteorologia

  • 12 NOVEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daya Luz, Gaby Amarantos e Johnny Hooker dividem trio na Parada

Trio Ezatamentchy também vai contar com MC Loma e as Gêmeas Lacração, dentre outros artistas

Daya Luz, Gaby Amarantos e Johnny Hooker dividem trio na Parada
Notícias ao Minuto Brasil

22:09 - 01/06/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura LGBT

A cantora pop Daya Luz confirmou sua presença no maior evento LGBT+ do mundo, a Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo (3), em São Paulo. A 22ª edição do movimento LGBT+ vai colorir a Avenida Paulista, em pleno domingo, trazendo nos trios elétricos artistas como Anitta, Pabllo Vittar, Preta Gil, Johnny Hooker, Lia Clark, Gaby Amarantos, Daya Luz, e vários outros nomes. 

A concentração dos trios será a partir das 10h, em frente ao MASP e a estimativa é que cerca de 3 milhões de pessoas circulem por lá durante todo o dia. Daya Luz, que lançou no último dia 16 de maio o clipe de "Vai Pirar", promete levar muita energia e boas vibrações ao público que vai acompanhar o trio Ezatamentchy, que em parceria com a Prefeitura de São Paulo, cederam o carro para o desfile. 

+ 'Lollapalooza gay', Milkshake Festival é esquenta da Parada LGBT

Além de Daya, o carro que será o oitavo a deixar a concentração e passar pela avenida levará também Gaby Amarantos, MC Loma e as Gêmeas Lacração, Johnny Hooker, os DJs Filipe Guerra, Estevão Delgado e Vinny Benincasa, Tiely Queen, Duane, Armário de Saia, MC Xuxu e Lisita, todos em prol de uma mesma causa.

“Estou muito honrada em poder fazer parte desse time e por uma causa que eu super apoio. Vamos piraaar Brasiiiiil!”, convoca Daya.

Serviço:

Quando: domingo, 03 de junho de 2018

Onde: Saída do MASP ás 12h – concentração a partir das 10h

Evento gratuito

Campo obrigatório