Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira os sucessos que quase foram estrelados por Brad Pitt

O astro de Hollywood completa 55 anos em 18 de dezembro

Esses sucessos foram quase estrelados por Brad Pitt! - Brad Pitt é, sem dúvida, um dos maiores astros de Hollywood. O ator não só protagonizou alguns dos mais icônicos longas dos últimos 30 anos (a exemplo de 'Entrevista com Vampiro', 'Os 12 Macacos', 'Se7en: Os Sete Crimes Capitais', 'Clube da Luta' e Bastardos Inglórios') como também produziu obras aclamadas pela crítica ('12 Anos de Escravidão' foi vencedor do Oscar de Melhor Filme). Mas você sabia que o galã deixou passar oportunidades incríveis por conflitos de agenda ou mesmo pelos desencontros da vida? Que tal imaginá-lo como o Neo de 'Matrix' ou Jason Bourne na 'Identidade Bourne'? Difícil, né? Na galeria, conheça alguns dos personagens emblemáticos que poderiam ter sido vividos por Brad Pitt, baseados em lista do Not Starring!

Notícias ao Minuto Brasil

08:39 - 21/12/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Carreira

Brad Pitt é, sem dúvida, um dos maiores astros de Hollywood. O ator não só protagonizou alguns dos mais icônicos longas dos últimos 30 anos (a exemplo de 'Entrevista com Vampiro', 'Os 12 Macacos', 'Se7en: Os Sete Crimes Capitais', 'Clube da Luta' e Bastardos Inglórios') como também produziu obras aclamadas pela crítica ('12 Anos de Escravidão' foi vencedor do Oscar de Melhor Filme).

+ Steven Spielberg: os filmes essenciais do aclamado diretor

Mas você sabia que o galã deixou passar oportunidades incríveis por conflitos de agenda ou mesmo pelos desencontros da vida? Que tal imaginá-lo como o Neo de 'Matrix' ou Jason Bourne na 'Identidade Bourne'? Difícil, né?

+ Com Will Smith gênio e Jasmine britânica, novo Alladin vira polêmica

Na galeria, conheça alguns dos personagens emblemáticos que poderiam ter sido vividos por Brad Pitt, baseados em lista do Not Starring!

Campo obrigatório