Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

As estrelas que já cancelaram shows por problemas de saúde

Os Rolling Stones anunciaram adiamento de turnê devido a problema de saúde de Mick Jagger

As estrelas que já cancelaram shows por problemas de saúde -

No fim de março, os Rolling Stones anunciaram que estavam adiando a 'No Filter Tour' devido a problema de saúde do vocalista Mick Jagger. A notícia surpreendeu os fãs, já que o cantor é famoso pela vitalidade no palco e o extremo cuidado que tem com o corpo. De fato, as estrelas da música nos transmitem essa imagem de super-humanos, já que passam por turnês de dezenas de shows e vivem uma rotina intensa na estrada.

No entanto, esse estilo de vida pode cobrar um preço. Inclusive, dois artistas internacionais foram forçados a cancelarem shows no Brasil por motivos de doença.

Na galeria, relembre os cantores que se ausentaram dos palcos por recomendações médicas!

Notícias ao Minuto Brasil

11:03 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Turnê

No fim de março, os Rolling Stones anunciaram que estavam adiando a 'No Filter Tour' devido a problema de saúde do vocalista Mick Jagger. A notícia surpreendeu os fãs, já que o cantor é famoso pela vitalidade no palco e o extremo cuidado que tem com o corpo. De fato, as estrelas da música nos transmitem essa imagem de super-humanos, já que passam por turnês de dezenas de shows e vivem uma rotina intensa na estrada.

No entanto, esse estilo de vida pode cobrar um preço. Inclusive, dois artistas internacionais foram forçados a cancelarem shows no Brasil por motivos de doença.

Na galeria, relembre os cantores que se ausentaram dos palcos por recomendações médicas!

Veja também: Modelo Lauren Slowiak é a mais nova 'loira sensação' do Intagram

Campo obrigatório