Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Associação lança plataforma de venda de e-books

Há diversas opções no mercado que prometem atender público em geral

Associação lança plataforma de venda de e-books
Notícias ao Minuto Brasil

15:30 - 18/05/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Proteste

A PROTESTE, associação de consumidores, entrou na onda dos livros digitais (também conhecidos popularmente como e-books) para trazer informações a quem deseja cuidar melhor da saúde, da casa e do bolso, e ter acesso a estas informações por meio do tablet ou do smartphone.

Até o momento, a associação já disponibilizou dez livros na loja virtual, mas a intenção é que até o final de 2018 a página conte com mais dez edições. Os assuntos são definidos segundo as necessidades dos consumidores e tem como objetivo facilitar o dia a dia.

Os temas são trabalhados pela equipe técnica, composta por especialistas de crédito, engenheiros, nutricionistas e outros profissionais que auxiliarão nas avaliações. Na sequência, o conteúdo passa pelo aval dos jornalistas, para adequação da linguagem e pelos designers, para desenvolvimento da arte final.

O consumidor receberá dicas de como preparar marmitas econômicas e saudáveis, conhecer receitas de tapioca, aprender a remover manchas difíceis e a limpar objetos. Também existem e-books com dicas de higiene para a convivência com pets e como espantar insetos do ambiente.

Em cada e-book serão apresentados conteúdos diferentes, tais como dicas para preparar marmitas econômicas e saudáveis, receitas de tapioca, sugestões para remoção de manchas difíceis e limpeza de objetos. Também existem e-books com dicas de higiene para quem vive com pets e que ensinam a espantar insetos do ambiente.

Há, ainda, dicas para estruturar a vida financeira, o orçamento familiar e aprender a investir as economias utilizando ferramentas de crédito a favor do consumidor.

Para acessar o conteúdo, o consumidor pode entrar no site da loja virtual da PROTESTE.

Campo obrigatório