Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Calor no RJ preocupa o São Paulo para jogo contra o Botafogo

A previsão do tempo, por enquanto, aponta para uma temperatura de 25ºC no momento da partida, com sol e nuvens

Calor no RJ preocupa o São Paulo para jogo contra o Botafogo
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 18/09/19 por Estadao Conteudo

Esporte Cautela

O São Paulo voltará a jogar às 11 horas. Neste sábado, a equipe tricolor visita o Botafogo, no estádio do Engenhão, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O calor no Rio de Janeiro preocupa a comissão técnica, que preparou uma programação especial ao elenco.

A previsão do tempo, por enquanto, aponta para uma temperatura de 25ºC no momento da partida, com sol e nuvens. A delegação do São Paulo viaja já nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro.

"É importante fazer uma boa partida contra o Botafogo, mas sei que cada jogo é uma história. Teremos dificuldades. É um time bem entrosado. Certamente estará muito quente no Rio de Janeiro. Por isso, temos que entrar muito concentrados para voltarmos a vencer", afirmou o atacante Pablo.

A partir desta quarta-feira, todos os treinamentos do São Paulo serão realizados às 11 horas. Além disso, a alimentação dos jogadores também será reforçada pela manhã.

A imprensa só poderá acompanhar o aquecimento do elenco nos treinos desta quarta e quinta-feira, enquanto que a atividade de sexta será completamente fechada. Uma provável escalação para a partida contra o Botafogo tem: Tiago Volpi; Juanfran (Daniel Alves), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves (Hernanes); Everton (Alexandre Pato), Antony e Pablo.

O São Paulo é o sexto colocado do Brasileirão com 32 pontos, 10 a menos do que o líder Flamengo. O Botafogo está em 10.º lugar, com 27 pontos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório