Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kaká critica futebol brasileiro e defende Dunga

Em entrevista ao canal 'CNN', o astro do Orlando City avalia que é hora do Brasil pensar no futuro e encontrar novas soluções para a seleção

Kaká critica futebol brasileiro e defende Dunga
Notícias ao Minuto Brasil

10:49 - 03/07/15 por Notícias Ao Minuto

Esporte Opinião

O jogador Kaká, campeão da Copa do Mundo em 2002, deu uma entrevista para o canal 'CNN' e não poupou críticas ao futebol brasileiro. Porém, para ele, o problema não está no técnico Dunga.

Na opinião d o astro do Orlando City , o Brasil tem que rever a forma de gerir os clubes e as competições locais. "Os jogadores da seleção jogam na Europa. O que estou preocupado é com o futebol brasileiro. Eles (dirigentes) só estão pensando no futuro imediato, no próximo mês. Temos que resolver esses problemas, porque todos os outros estão países melhorando com novas ideias e métodos. Nós, não", disse.

Sobre Dunga, Kaká aformou que não adianta crucificá-lo pela eliminação da selação brasileiroa na Copa América. "É um novo ciclo para o Brasil. Dunga está fazendo um bom trabalho e tem novos jogadores que ainda estão chegando. É hora de pensar no futuro", ressaltou.

Entretanto, mesmo com as críticas, o jogador se mostrou otimista sobre as chances do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo 2018: "Nós temos alguns problemas, mas eu tenho certeza que vamos resolvê-los e teremos um time pronto para a próxima Copa do Mundo".

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório