Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após encontro com príncipe Charles, Anthony Joshua se isola em casa

O atleta e o príncipe estiveram presentes na celebração do dia da Comunidade Britânica, há duas semanas, na Abadia de Westminster

Após encontro com príncipe Charles, Anthony Joshua se isola em casa
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 26/03/20 por Estadao Conteudo

Esporte Coronavírus

O peso pesado Anthony Joshua, campeão mundial pela Associação Mundial, Federação Internacional e Organização Mundial de Boxe, está em isolamento em sua casa, após ter se encontrado com o príncipe Charles, contaminado com o coronavírus. Ambos estiveram presentes à celebração do dia da Comunidade Britânica, há duas semanas, na Abadia de Westminster.

Assim como o príncipe, diagnosticado na segunda-feira, Joshua não apresenta nenhum sinal do coronavírus, que já causou a morte de mais de 430 pessoas em todo o Reino Unido. Segundo as orientações médicas, os sintomas da doença aparecem entre dois e 11 dias após o contágio.

"Olá pessoal, espero que todos estejam seguros. É triste ver as pessoas dando tudo de si agora para nos manter a salvo. Força para todos na linha de frente", escreveu Joshua em suas redes sociais.

Joshua, de 30 anos, tem luta marcada para 20 de junho, no Estádio do Tottenham, em Londres, diante do búlgaro Kubrat Pulev. Devido ao surto da covid-19, a data do combate poderá ser alterado. Por enquanto, as competições de boxe na Inglaterra estão proibidas até o fim de abril.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório