Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Willians fica fora de amistoso e se aproxima de deixar o Cruzeiro

O jogador, que fechou 2015 como titular, nem foi relacionado pelo técnico Deivid para a viagem até o Espírito Santo

Willians fica fora de amistoso e se aproxima de deixar o Cruzeiro
Notícias ao Minuto Brasil

17:59 - 19/01/16 por Estadao Conteudo

Esporte Volante

Especulado no Corinthians, o volante Willians não vai participar do amistoso que o Cruzeiro vai fazer na quarta-feira, contra o Rio Branco, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). O jogador, que fechou 2015 como titular, nem foi relacionado pelo técnico Deivid para a viagem até o Espírito Santo.

Willians já não havia treinado na segunda-feira e, nesta terça, também não participou do coletivo na Toca da Raposa II, ainda que tenha trabalhado com bola junto dos atletas que não serão aproveitados no amistoso.

Sem o volante, Deivid decidiu levar 24 atletas para Cariacica, incluindo os reforços Rafael Silva, Matías Pisano, Bruno Nazário, Sánchez Miño e Douglas Coutinho, nenhum deles titular. Nazário, aliás, sequer vem treinando entre os reservas.

A novidade no time titular será o lateral-direito Mayke, que ganhou a posição de Fabiano após o primeiro jogo-treino do ano, domingo, quando o Cruzeiro foi vencido pelo Villa Nova-MG por 2 a 1. A escalação contra o Rio Branco deve ser: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinícius e Alisson; De Arrascaeta e Willian.

Do elenco principal, ficam de fora da viagem os zagueiros Alex e Douglas Grolli, o lateral-esquerdo Antônio Carlos e os atacantes Marinho, Vinicius Araújo e Judivan. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório