Meteorologia

  • 25 JANEIRO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PSG oferece o dobro que o Real Madrid para ter Vinícius Júnior, diz site

De acordo com a imprensa espanhola, o clube do sheik Nasser Al-Ghanim Khelaïfi se intrometeu nas negociações de renovação entre o Real Madrid com o brasileiro como forma de suprir a perda de Mbappé no próximo ano

PSG oferece o dobro que o Real Madrid para ter Vinícius Júnior, diz site
Notícias ao Minuto Brasil

19:30 - 27/11/21 por Folhapress

Esporte VINÍCIUS-JÚNIOR

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Paris Saint-Germain está interessado em contratar o brasileiro Vinícius Júnior para a próxima temporada e para isso não poupará dinheiro para atrapalhar a negociação de renovação do atacante com o Real Madrid, segundo o periódico espanhol ABC.


De acordo com a imprensa espanhola, o clube do sheik Nasser Al-Ghanim Khelaïfi se intrometeu nas negociações de renovação entre o Real Madrid com o brasileiro como forma de suprir a perda de Mbappé no próximo ano.


Por temporada, Vinicius recebe cerca de 3,3 milhões de euros, podendo chegar a 4 milhões a depender do bônus por partidas jogadas. A proposta de renovação do clube espanhol é de um contrato até 2027, com um salário (por temporada) de cerca de 8 milhões de euros.


Enquanto os blancos dão 8 milhões de euros por temporada, pretendendo segurar Vinícius Jr. por mais cinco temporadas, o PSG tem 17 milhões de euros reservados para seduzir a jovem estrela.


Apesar do desejo de contratar, Vini, que negocia a renovação do vínculo com o Real por mais cinco temporadas, teria o desejo de permanecer no Santiago Bernabéu, o que pode fazer a negociação se arrastar por mais algumas semanas.


A oferta, prevista para acontecer até o fim da temporada, além de suprir uma falta no ataque, também é vista como forma de retaliação pela perda de Kyllian Mbappé para o próprio o Real Madrid, que manifestou seu desejo de deixar o clube parisiense após a chegada de Lionel Messi.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório