Meteorologia

  • 22 JULHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ja Morant pede desculpas após suspensão de 25 jogos na NBA

"Tive tempo para refletir e percebo quanta dor causei. Quero me desculpar com a NBA, os Grizzlies, meus companheiros de equipe e a cidade de Memphis. A Adam Silver (comissário da NBA), Zach Kleiman e Robert Pera - que me deram a oportunidade de ser um atleta profissional e me apoiaram - sinto muito por falhar com vocês como modelo. Eu prometo que vou ser melhor. Para todos os meus patrocinadores, serei uma melhor representação de nossas marcas. E, para todos os meus fãs, vou compensá-los, promet

Ja Morant pede desculpas após suspensão de 25 jogos na NBA
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 18/06/23 por Estadao Conteudo

Esporte NBA

O armador Ja Morant veio a público pedir desculpas poucos minutos depois de sofrer uma suspensão de 25 jogos na NBA. O jogador do Memphis Grizzlies foi punido por ter aparecido portando uma arma durante numa transmissão ao vivo nas redes sociais, no mês passado. Ele já havia sido punido pelo mesmo motivo neste ano.

"Tive tempo para refletir e percebo quanta dor causei. Quero me desculpar com a NBA, os Grizzlies, meus companheiros de equipe e a cidade de Memphis. A Adam Silver (comissário da NBA), Zach Kleiman e Robert Pera - que me deram a oportunidade de ser um atleta profissional e me apoiaram - sinto muito por falhar com vocês como modelo. Eu prometo que vou ser melhor. Para todos os meus patrocinadores, serei uma melhor representação de nossas marcas. E, para todos os meus fãs, vou compensá-los, prometo", declarou.

Morant foi punido por aparecer com uma arma de fogo durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais feita dentro de um carro com seus amigos, no dia 13 de maio, menos de dois meses de sofrer uma punição pela mesma razão. A primeira suspensão foi de apenas oito partidas e se referia à exibir arma numa live em 4 de março.

A sanção, que não inclui multa, vai impedir o atleta de 23 anos de participar de qualquer atividade ligada ao seu time e à NBA durante o período de sanção, incluindo as partidas da pré-temporada. Além disso, para retornar aos jogos ele terá que passar por um programa para evitar que repita esse tipo de "comportamento destrutivo", segundo Adam Silver, comissário da NBA.

"Ao longo das férias e do período de minha suspensão, vou seguir trabalhando em minha própria saúde mental e na minha tomada de decisões. Também vou treinar para estar pronto quando puder voltar à quadra. Sei que meus companheiros vão segurar as pontas e sinto muito por não estar com vocês no início da temporada", lamentou Morant.

"Espero que vocês me deem a chance de provar ao longo do tempo que sou um homem melhor do que o que tenho mostrado a vocês", declarou o jogador.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório